Corecon-RN consegue retificação em edital de concurso para perito criminal

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (Corecon-RN) comemora a retificação do edital de concurso público nº 003/2017 – SEARH/SESED para provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte – ITEP. O certame previa a contratação de peritos criminais formados em Ciências Contábeis, excluindo os profissionais graduados em Ciências Econômicas.

Após recurso administrativo impetrado pelo Corecon-RN, o ANEXO I – DOS REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS do EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 003/2017, que trazia o Cargo 401.1: Perito Criminal – Ciências Contábeis, passou a conter a seguinte redação: CARGO 401.1: Perito Criminal – Ciências Contábeis. Requisitos: Superior Completo Específico ou Superior Completo em Economia.

As inscrições para o concurso do ITEP estão abertas até o dia 19 de dezembro e devem ser feitas pelo site www.institutoaocp.org.br. Clique AQUI para conferir o edital retificado.