Cofecon e Corecon-DF prestigiam posse de nova diretoria da FACE/UnB

O presidente do Cofecon, Júlio Miragaya; o diretor da FACE, Eduardo Vieira; a vice-diretora da FACE, Maria Eduarda Tanuri-Pianto; a vice-presidente do Corecon-DF, Mônica Beraldo; e o presidente do Corecon-DF, Mário Sérgio Sallorenzo.

O presidente do Cofecon, Júlio Miragaya; o presidente do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), Mário Sérgio Fernandez Sallorenzo; e a vice-presidente do Corecon-DF, Mônica Beraldo, participaram da solenidade de posse da nova diretoria da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão Pública (FACE) da Universidade de Brasília (UnB). O evento ocorreu nesta quarta-feira, 12 de julho, no auditório da Reitoria da UnB. Foram empossados, como diretor e vice-diretora, o contador Eduardo Tadeu Vieira e a economista Maria Eduarda Tanuri-Pinto.

O professor Eduardo substitui o economista Roberto Ellery Júnior. Em seu discurso, afirmou que há mais de quatro mil alunos na FACE, que representam 10% do total da UnB, e que os principais desafios são a multidisciplinariedade, inovação e o próprio futuro da universidade. Destacou a presença de representantes dos conselhos que regulamentam as profissões que compõe a área de formação da faculdade: Cofecon, Conselho Federal de Administração e Conselho Federal de Contabilidade. “Estamos de portas abertas a vocês. A universidade necessita de diálogo com a sociedade, e os conselhos são muito importantes nesse processo. Nossa força vem da nossa diversidade, e ao longo dos anos conseguimos construir essa união no ambiente acadêmico”, revelou.

O presidente do Cofecon, Júlio Miragaya; o diretor da FACE, Eduardo Vieira; e a reitora da UnB, Márcia Abrahão.